sábado, 14 de setembro de 2013

SAIU A 19a. EDIÇÃO DE BILLY THE KID & OUTRAS HISTÓRIAS

Editor gaúcho Arthur Filho lançando o 19º. número de Billy the Kid & Outras Histórias (formato 21 cm x 15 cm, 44 páginas p&b e capa colorida por Elthz) apresentando HQs com temática de faroeste produzidas por autores brasileiros. A edição abre com o personagem Big Ranger – Jim Morgan, de Ailton Elias (o autor da Brigada das Selvas, publicada pela Júpiter II): ao final da guerra civil norte-americana, o presidente Lincoln precisa apaziguar os ânimos restabelecendo a ordem no velho oeste, e conta com a ajuda destemida do ranger Jim Morgan. Estreando na revista, Joás Dias de Lima apresenta duas HQs curtas (‘Plano Frustrado’ e ‘O Último Tiro’) que resgatam o tom nostálgico dos antigos gibis de faroeste. Vilachã e o próprio editor também assinam suas HQs. Esta edição anda conta com artigos sobre os mais conhecidos heróis da Bonelli Editore: de Worney Almeida de Souza, a respeito de Zagor, e de Gervásio Santana a respeito do Tex. Contato com o editor Arthur Filho em arthur.goju@bol.com.br (JS)

2 comentários:

Arthur Sensei disse...

Os colecionadores da Billy the Kid & Outras Histórias estão aprovando nossa novidade com matérias sobre Tex e cia. E a divulgação na Jupiter II está também ajudando.

Gervásio Santana de Freitas disse...

BTK #19 também disponível a venda na Revistaria TexBR, no seguinte endereço: http://www.texbr.com/shop/billy-the-kid-and-outras-historias.html.
Enviamos para todo o Brasil, frete grátis para compras acima de R$ 79,00.
Adquira a sua Billy the Kid #19!