domingo, 9 de março de 2014

ESTÚDIO INKBLOOD COMICS DE FÁBIO CHIBILSKI REVIVE A REVISTA SPEKTRO

Os bons tempos do terror nacional estão voltando...
Spektro nova fase,  publicado pela Editora Cultura e Quadrinhos, trás novamente ao publico de quadrinhos de terror, toda a magia dos anos 80 em uma revista que marcou a época.
Spektro foi um marco no quadrinho nacional revelando grandes nomes e trazendo para o publico grandes mestres, entre eles, Julio Shimamoto, Elmano, Os irmãos Portela, Flávio Colin, Ataíde e Kussumoto, Antonio Manoel, Vilachã, Nico Rosso entre tantos outros, nacionais e internacionais. O grande editor Ota Assunção responsável pela Spektro foi nacionalizando cada vez mais a revista, até chegar a ser quase 100% nacional.  Nossa proposta para nova Spektro é ser 100% nacional, dando espaço para novos talentos e trazendo os consagrados nomes que desfilaram na Spektro nos anos 70 e 80.
Nesta nova edição trazemos 86 páginas com terror e ficção.
8 HQs, 1 matéria sobre os quadrinhos de terror brasileiros na atualidade, a seção humor negro com o Ota.
Nesta edição 01 também faremos um sorteio de dez pôsteres de terror desenhado por Irapuan Luiz, um veterano do quadrinho nacional com HQ publicada até na revista Hevy Metal americana,  isso será feito através de um cupom que ira dentro da revista.
Spektro será vendida em parceria com comics shops de São Paulo, Rio de Janeiro, Paraná, Rio Grande do Sul entre outros estados.
Mas para garantir a sua, você pode pedir diretamente para nós pelo email: